domingo, 6 de dezembro de 2009

Se fosse verdade, meu bem.

Era tudo mentira aquele papo de amor; eu só queria sexo. Eu sei, é difícil acreditar, sou muito convincente. Mas era mentira, fazer o quê? Aceite os fatos, meu bem. Não vai rolar carinho, não vai rolar afeto, não vai rolar apego. Já apaguei os resquícios de você na minha vida. Quem disse que as lembranças não podem ser apagadas também mentiu pra você. Decepcionado? A vida realmente não é justa. Acontece que essas coisas de casal apaixonado são pra quem tem estômago, e eu só tenho coração.
Foi mal pelas mentirinhas, mas não deu pra aturar seu cheiro nem seu brilho nos olhos. E se eu disse que gostei, menti. Se eu disse que amei, menti. Engraçado como foi fácil te enganar, meu bem. E agora, nem adianta fingir indiferença, se era eu que fingia me importar. Você não imagina como foi difícil simular o choro. Fui uma ótima atriz.
Meu bem, meu bem, meu bem; fiz tudo direitinho, mas a mentira tem pernas curtas. Pouco a pouco a verdade foi saindo. E apagou o cheiro. E apagou o olhar. Nem fiquei com medo da sua reação, menti por diversão e só. Mas você sabe, eu só queria sexo. Daí eu fingi que doeu. Daí eu fingi que faltou. Daí eu fingi que mudou. Demorou muita ausência pra eu perceber que era tudo mentira. Faltou muito abraço pra reconhecer que era tudo teatro. E quando eu te tive bem longe do meu estômago, percebi que era tudo mentira aquele papo de sexo; eu só queria amor.

3 comentários:

Unknown disse...

esse era o post "emo" que vc falou???
HAuHauahUA.. sem coraçao desse jeito?? blzz..

=***~

diguu disse...

HEY! post meio diferenciado, nao?!
ehaiehia..

te amooooooo emo ;******

pombinha disse...

ahh gostei do fim.. a maioria das suas histórias têm sexo e gays.. bem letícia mesmo hauhaua