terça-feira, 15 de dezembro de 2009

E nem tudo vira bosta

Cheguei pronta para dormir. Não tinha um pingo de sono, mas sabia que com a diversidade de bebidas de graça naquele lugar, coisa boa não ia sair. E eu não tava pra coisa boa nem nada. Fui pro quarto e abri a janela. De repente tava todo mundo ali. Deitei na cama e ficamos todos conversando. Um sexo (não muito) masculino chega e se joga em cima de mim. Não dá, não dá; vamos lá pra fora.
Por um momento cheguei a pensar em dormir, mas não foi dessa vez. Não resisto a gente safada, baralho e bebida. Porco virou burro. Burro virou pato. E todo mundo pagou. Tem gente no quarto fumando. Tem gente no banheiro transando. E eu na sala virando.
No nunca eu foi um festival de gente querendo comprovar que todo mundo ali não valia mais que um real. “Eu nunca” isso, “eu nunca” aquilo. Do nada, chega aos meus ouvidos o boato de que eu beijo bem. E eu tentando me lembrar quem, dali, poderia realmente comprovar aquilo. “Mas essa filha da puta beija tão gostosinho”. Alguém me chamou de lado com sorrisinho sem vergonha. Outro alguém me ofereceu mais bebida. Hmm, propostas indecentes. Será que todo mundo aqui beija tão mal assim?
Eu poderia até contar o que rolou, mas, se eu dissesse que fui dormir, ninguém acreditaria.

3 comentários:

Babaca-mór digu disse...

se nao fosse VOCÊ, eu nao acreditaria...

aehiehieheA
tem o babaca-mór nessa? \o/


te amooo mto ;*********

Thiago Kronig disse...

post-matutino-pós-festa tem sua credibilidade sim!

em ti, leticinha, cremos.

Anônimo disse...

auhueuuheuhue

esse eh o post do dia q eu to pensando???

;***

Odair_Jr