domingo, 13 de dezembro de 2009

Preliminares

– Promete mesmo que não vai doer?
* Ai, ai, ai, Sofia! Parece que você não confia em mim!
– Mas é que eu nunca fiz algo tão radical assim...
* Pra tudo existe uma primeira vez e a sua tem que ser comigo.
– Eu te conheço há dez anos, não poderia ser com outra pessoa.
* Então, relaxa... vai dar tudo certo.
– Mas eu tenho medo de chorar depois.
* Olha, se você não se sente segura é melhor a gente deixar pra outro dia.
– Não, eu quero agora!
* Então confia em mim, menina!
– Tá bom. Afinal de contas eu vim pra cá super-decidida, não é mesmo?
* Claro. Fora que faz mais de um ano que você tá me enrolando. Fica só ensaiando, prometendo e no fim sempre desiste.
– Ah, mas você me entende, né? Essas coisas precisam de toda uma preparação psicológica.
* Ok, ok. Vamos lá ou não? Prometo que você não vai se arrepender!
– Vamos logo, antes que eu me arrependa e saia correndo daqui.
* Haha... eu não vou deixar!
– Vai devagarzinho, tá? Pro choque não ser muito grande.
(...)
* Pode abrir os olhos, Sofia!
– MEU DEUS, o que você fez com a Sofia que estava aqui?
* Amou ou odiou?
– Não sei ainda, preciso me acostumar.
* Relaxa, menina. Cabelo cresce.

3 comentários:

Samuel disse...

Insinuante! :P

diGuu disse...

aí sim, brochei! ehaiehaieHiaheiahie te amo sempre ;**

João disse...

asdhasdhaudh nice