segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Quando você finalmente for embora

Você vai fazer muita falta quando eu não der a mínima pro msn. E quando você estiver casado com uma princesa que não fala palavrões. E quando você esquecer que, por muito tempo, foi o meu maior confidente e alvo de desejos. Eu não sei se vai doer, acho que a gente nem vai sentir. Mas não podia deixar essa fase de você passar assim, passar de mim, passar em branco. Talvez eu guarde uma foto sua pra mostrar pros meus filhos, e talvez eles realmente tenham os nomes que a gente combinou brincando. Eu torço pra você contar as pintas do meu corpo pra eu ter um motivo pra não te esquecer. E, às vezes, eu torço pra você não me entender mal, eu só precisava desabafar.
Eu queria que você soubesse, antes de ir embora, que eu não vou te visitar. Um postal, quem sabe, talvez? Eu não vou saber seu novo número e se souber, não vou ligar. Eu vou perder os golpes nas operadoras, porque não vou ter pra quem mandar correio de voz de graça. E você não terá feito a mínima diferença quando outro amigo estiver beijando meu barrigão de melancia. A diferença é que eu não vou poder botar tudo o que é seu numa caixa lacrada e devolver. Não tem nada seu aqui pra te mandar. Nada pra queimar. Nada pra chorar. E se não fosse a nossa vontade louca de transarmos, essa amizade seria pura como bumbum de nenê sem cocô, talco ou hipoglós.
Se um dia eu voltar pra cá, vai ser tudo (in)diferente. E a gente não vai se reconhecer, nem se cumprimentar, nem se olhar nos olhos. E a gente não vai rir um do outro. Eu não vou contar que tive orgasmos múltiplos ontem e você não vai dizer que o primeiro dente do seu filho nasceu. A gente vai passar e, pela primeira vez, tudo o que a gente se contou vai passar junto. Por um momento você vai tentar lembrar e talvez eu te conheça de algum lugar. Mas no fundo da memória vai ter algum resquício das nossas confissões, só porque nossos filhos têm os nomes que a gente brincou combinando.

2 comentários:

Anônimo disse...

aEaeHOUheouhe raxei com sua msggg;xx
precisamos conversar \o/
te amooo,felizano novooooooooooooo!!!
;********

Anônimo disse...

Leticiaaaa

ai... mais um ótimo texto (eh, tav atrasado aki...)

Nossa... msm sabendo q são sobre coisas suas, tem sempre akelas parte q podemos imaginar c/ alguém especial da nossa vida, do nosso passado, um nome de filho combinado numa brincadeira...

Admiro a sua capacidade de passar o q sente e pensa de um jeito tão Leticia q nos prende e nos faz admirar e refletir

bjoss

Odair_Jr