segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Quer uma caneta emprestada?

- Quer uma caneta emprestada?
* Ah, sim. Obrigado.
- Imagina... O que você tá fazendo?
* É.. er, eu?
- Esquece.
* Não, é que eu não tô fazendo nada mesmo não.
- Eu já sabia que não era a única que não tava nem aí pra essa aula.
* Eu gosto dessa aula.
- É, eu também.
(silêncio)
- Posso te fazer uma pergunta?
(sorriso amarelo)
- Tá, tudo bem. Lá vai: você é gay?
* Eu pareço gay?
- É ou não é?
* Não. Você é?
- Não. Acho que não.
* Hm, então você é bi.
- Não sou não.
* A aula tá chata hoje, né?
- Não mais que a nossa conversa.
* Foi você quem começou. Nem sei seu nome.
- Como assim? A gente estuda junto há dois anos e você não sabe meu nome?
* Detalhes. Você sabe o meu?
- Sim.
* Então você se interessa?
- Claro que não. Eu sei o nome do presidente da república e não estou interessada nele.
* Ora, Sofia. O presidente nunca te daria bola!
- Se você pensa que vai atingir a minha autoestima está muito enganado! Aliás, você acertou meu nome. Tá interessado?
* Sim.
- Hein?
* É, faz tempo.
- Quê?
* Você me parecia um pouco mais inteligente quando não conversávamos.
- Você é idiota?
* E menos indelicada.
- Nunca fui delicada, não é com um desconhecido que eu seria.
* Desconhecido? A gente estuda há dois anos junto.
- Detalhes.
* Preciso ir. Essa aula tá muito chata, conversar com você muito mais chato e já to atrasado pra encontrar meu namorado.
(olhar mortal)
* Hehe... brincadeirinha. Beijo, linda.
(Beijo? Linda?)
Sofia saiu bufando da sala. Ela saberia de todo o desejo reprimido do seu novo paquera da faculdade se tivesse oferecido a caneta enquanto a lista passava. Mas ela não ofereceu.

2 comentários:

Unknown disse...

HUAHAuahUAhA...

ilário...

bem do tipo..

"Nhan? hein? cuma? eu? o.O WTF?"

bjo lee.. e é nois nas férias .. \o/~

diGuu disse...

ahieHeihaehhaei o final vale o globo de ouro! pfff...
beijo, gatinha! :*

aehaeIhaei te adoroo ;***