terça-feira, 28 de junho de 2011

Idiotagens da vida

Foi esperando um idiota que eu não te vi passar no ponto. Não senti o seu cheiro de leite, não travei, não bambiei. Foi esperando um idiota que não suei as mãos, não gaguejei e nem fiquei febril. Esperando um idiota foi que não me apresentei, não me sentei, não tomei café. Não sorri sem graça, não derrubei o vinho, não vomitei. Por causa de um idiota, não olhei sua bunda, não escutei seu sorriso, não te disse o silêncio que eu digo quando sinto isso. E quando você passou bobinhomenininhomirradinho e, brincando me deu uma flor feiasemcheirosemcor, eu entendi: a idiota, ora bá, era eu! Ô, menininho, espera eu?

3 comentários:

Flores, laetitia disse...

A maior covardia do mundo é o pedido da espera. Né? Espera ela não, bobinho!

ticoético disse...

Pra mim,depende muito do que se espera,e afinal,só se vai saber se esperar...então na duvida,eu esperaria,enfim,bela.

abraço !

Anônimo disse...

Adorei o texto, Lê!!!

Acho que somos todos idiotas!

Espero q n sempre...

;***

Odair Jr