sábado, 23 de abril de 2011

A árvore que dava dinheiro

Sofia achava assim: quando Deus ou o Diabo nos dá algum dom, a gente usa: pra colorir o mundo ou ganhar dinheiro. Ela foi feliz por dezoito anos, rabiscando arco-íris nas cinco paredes do quarto. Até que um homem de terno e gravata pretos, sapatos e maleta pretos, camisa e meias brancas, barba branca e preta e olhos cinzas cochichou: 'você acha que dinheiro nasce em árvore?' HA-HA-HA: ecoava a sua risada grosseiruda, cheirando a cigarro de filtro amarelo.
 E Sofia nunca mais mudou de cor.

3 comentários:

ticoético disse...

E isso acontece todo dia,você escreve bem pra caraio,já falei isso,eu sei,mas é só pra falar de novo,enfim,bela.

abraço !

Anônimo disse...

Nunca mais mudou de cor, mas será que ganhou muito dinheiro?

Odair disse...

Lembra q eu falei q tinha um recado para a Sofia???

Fala pra ela q pra mim ela continua multicolorida!!!

;***

PS.: Outra coisa q eu tinha tentado comentar aqui qnd li a 1ª vez é q é um desafio muito grande n perder nossas cores enquanto crescemos e amadurecemos... Mas espero contar com vc p/ manter as minhas cores e prometo estar atento para q seu quadro, e o da Sofia, esteja sempre cheio de cores!!! Te amo!!! ;*