domingo, 16 de janeiro de 2011

quarto de agosto

Quando eu tinha sete anos,
foi-se um você da minha vida pequena
e eu disse "Pai, ô pai"
vai com Deus que eu vou te amar pra sempre.

Quando eu tinha dezessete anos,
foi-se outro você da minha vida média
e eu disse "Mãe, ô mãe"
vai com Deus que eu vou te amar pra sempre.

Quando eu tinha trinta anos,
foi-se esse você da minha vida-vida
e eu disse "Irmão, ô irmão"
vai com Deus que eu vou te amar pra sempre.

Quando eu tinha cinquenta anos,
foi-se você da minha vida grande
e eu disse "Amor, ô amor"
fica mais um pouco que eu vou te amar pra sempre.

Até que eu fiz setenta e sete anos
e eu repeti, devagarinho, sem respirar
"Amor, ô amor"
vou-me agora, você vai me amar pra sempre?
Fica mais um pouco... que daqui eu vou te olhar.

3 comentários:

Odair disse...

Em semana de Leticia em "Ela faz cinema", descobrimos q Leticia faz poesia!

Muito linda Lê!

Quantos outros textos estarão escondidos por aí hem?

Beijoss

;**

Antieli disse...

Com o perdão do dizer: você é foda!

Jullia A. disse...

Gente, me emociona. foda, foda foda.