quinta-feira, 6 de maio de 2010

Aquele bicho

Olha para as pessoas com uma fome... até abre a boca. Só falta babar. Dizem que mulher gosta mesmo é disso aí. Cabra macho sim sinhô e coisa e tal. Observo, talvez, um brilho no olho característico do animal prestes a enfiar os dentes no pescoço do bichinho quase inocente. A namorada do lado. Feia. Burra. Apaixonada. Primeiro a gente sente dó. Depois ri. Gargalha. Debocha. É gostoso debochar dos outros. Mas, ver o bicho babar – que deveria ser muito prazeroso também – dá um nojinho no fundo do intestino grosso.
E abraça abraçando o mundo inteiro. Cheio de dedos e bocas e barbas e rebarbas. E baba. E abre a boca. E escorre dos olhos um balde de luxúria. Mas daquelas luxúrias nojentas e gulosas e nada preguiçosas. É daqueles bichos grandes que, mesmo pequenos de tamanho, crescem na nossa lembrança; lembrança de manter-se o mais longe possível.
E ela, idiota, sorri. Passeia de mãos dadas, exibe a barganha. Chega atrasada na aula com a felicidade de ter estado acompanhada por aquele bicho que disseca lebres por cima da sua cabeça, sem que ela, ao menos, perceba. Ou percebe. Não deve ser tão burra assim.
Mas eu gosto é de debochar e de ter nojo. É simples assim. Mulher que gosta mesmo é disso aí a gente sente dó. Depois ri. É gostoso debochar dos outros. E é mais gostoso quando ‘os outros’ sofre.
Gozou? Não, por nada. É que eu preciso ir dormir.

4 comentários:

. disse...

meu sonho de consumo é ser um bicho igual a esse

R. disse...

preciso voltar quando estiver mais acordado para ler denovo.. nao consegui acompanhar haihaiahahiih

te amo sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
;********* (LLL..)

Anônimo disse...

E eu te amo. E isso ninguém muda. e eu tenho saudade. E acredite, se eu pudesse mudar meus pequenos feitos teria mudado. Sinto saudade de você.. minha amiga. Engraçado é que agente nem se sabia mais amiga. Te amo. Adivinhe se você não for CRETINA o suficiente.

Unknown disse...

Mas eu sou cretina o suficiente não pra adivinhar, mas pra SABER que é você, Ju!

Te amo!