quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Timidez. A sua, claro.

Ué. Tá fazendo o que aqui a essa hora? Me ver? Hmm, claro. Eu sei, você não resiste a esse shortinho branco, o camisetão amarelo sexy e o cabelo preso ‘doméstica style’. No fundo, eu sei que esse cheiro maravilhoso saindo da sua boca é só pra eu confundir o copo d’água com a sua língua. Mas... por que você não toca em mim? Tá com medo? Vai dizer que se encheu de perfume pra me dar um abracinho xôxo? Eu sei quais são suas intenções. Entrar no seu carro? Bom, não sei... tô tão difícil hoje. Dar uma voltinha? Não dá, olha as minhas sobrancelhas; seria um atentado ao pudor sair de casa assim. Para de rir. Para de me fazer rir. Para de ser um amigo tão legal. Vê se entende que entre os meus palavrões eu suplico pra você fazer um carinho nos meus cabelos e me olhar como se eu fosse a última mulher da terra pra você, mesmo isso sendo a mentira mais absurda e mais deliciosa do mundo. Tenta ver que, por trás dessa casca grossa que te xinga e diz te querer longe, eu só quero que você me trate como todos os caras pelos quais me apaixonei me trataram. Eu ia te querer. Eu ia te desejar. Eu subiria no seu carro e iria pra qualquer lugar, com qualquer sobrancelha. Ficaria nua pra você me observar e a gente faria amor a noite inteira, o dia todo, todo o dia. Mas você quebra todas as minhas expectativas. Finge timidez. Finge descontração. Você faz diferente dos outros caras e, pior, não faz a mínima questão de me conquistar. Eu fico intrigada, querendo te levar pra cama só pra saber o que você vai fazer comigo então. Não tô acostumada com tanta autonomia. Eu só sei receber elogios e carinhos e mimos. Não sei dar nada disso. Só sei reagir. E até agora foi assim. E, apesar de não ser nenhuma sexy symbol, já estava acostumada a decifrar os olhos que me chupavam, me comiam, me mastigavam e me cuspiam. E eu gostava disso. Mas com você não dá. O máximo que posso fantasiar é que você se esconde olhando pros postes, lendo minha camiseta só pra eu não ter certeza de que você quer me chupar, me comer, me mastigar e, se eu tiver muita sorte, não me cuspir.

9 comentários:

pombinha disse...

foda como sempre :***

Lilly disse...

Uau! Vou mandar essa pro meu namorado, acho que to querendo ser reconquistada! xP

Bela Lima disse...

Nossa!
É... pessoas assim são intrigantes e nos fazem desejá-las.

Tagarela também? rsrs
Então seremos parceiras... ;)

Unknown disse...

Arrasa essa minha amiga ;)

Amo.

Flores, laetitia disse...

Olha a mulherada mostrando a cara. Adoro!

Antieli/Marcos disse...

Eu curti pacaraio!!

Gah P. disse...

Adoreiiiiiiiiii!!!
Muito bom, amiga.

Rô disse...

caraleo! esse me surpreendeu! aheoauae
mas gostei... mto!

te amo sempreeeeeeeee, sempre!

;*******

. disse...

Impressionante, garota. Simplesmente impressionante o seu talento!